PROBLEMAS COM SUA REDE E NÃO SABE COMO RESOLVER?

A AW2NET PODE TE AJUDAR!

  • Tempo focado do profissional para o serviço;
  • Suporte de qualidade para problemas que demandam tempo;
  • Auxílio na tomada de decisão com TI na sua empresa;
  • Equipe capacitada e com vivência no mercado de TI para o seu suporte;
  • Não pesquise no Google, fale com a AW2NET;

(11) 4990-0065

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Suporte e manutenção de redes de computadores

Precisa de auxílio para solucionar problemas com a sua rede? Suas estações não estão em conformidade? Não existe um inventário de Hardware e Software? Problemas com impressão, acesso a servidores, wi-fi e etc.

Com o serviço de suporte de TI, manutenção de redes e computadores da AW2NET, podemos atuar de forma preventiva e corretiva, fazendo com que a produtividade dos serviços seja mais focada para o negócio da sua empresa. Deixe que o departamento de TI AW2NET cuida.

A AW2NET conta com uma equipe de profissionais qualificados e sempre capacitados, passando por treinamentos constantes para o seu melhor atendimento e para resolver seus problemas na manutenção de redes e computadores.

Por que contratar a AW2NET para fazer seu suporte?

Um profissional interno é apenas 1 pessoa, ter um suporte da AW2NET é ter um time atuando para sua empresa trabalhar em conformidade.

Com o suporte e manutenção de redes de computadores da AW2NET você tem:

  • Acompanhamento assistido da rede
  • Acompanhamento dos equipamentos e das licenças de softwares
  • Cronograma de verificação das estações de trabalho no quesito vírus, processos e etc.
  • Um time completo dando assistência aos problemas de TI da sua empresa.

Nossa forma de trabalho

A AW2NET auxilia na aquisição de Softwares e Hardwares, provedores de acesso para os e-mails e tecnologias para um determinado serviço. Gerencia todo o processo e apresenta as melhores opções para os clientes

A AW2NET faz uma reunião de briefing, entende a quantidade de estações que existem na rede do cliente, faz um planejamento e um cronograma de como atuar para um suporte preventivo e não corretivo. Passa em visitas para entender possíveis problemas e faz com que um relatório seja enviado de todos os atendimentos da empresa.

O auxílio se estende para aquisição de Softwares, quais devem ser adquirido? Qual o melhor provedor de acesso para os e-mails, qual a melhor tecnologia para um determinado serviço? A AW2NET faz esse processo e apresenta as melhor opções para o cliente.

Não espere os problemas de rede e computadores aparecerem, fale agora com a AW2NET e garanta sua manutenção preventiva, equipe qualificada de profissionais de TI.

Copyright © 2014-2018 - AW2NET - Todos os direitos reservados.