CONTRATO DE SUPORTE 7X24

Esse tipo de contrato é destinado às empresas que buscam parcerias para cuidar dos seus servidores, estações ou até mesmo do seu ambiente de TI.

(11) 4990-0065

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Uma modalidade que é utilizada, principalmente por necessitarem de atendimentos fora do horário comercial e com custo benefício atraente e viável.

Auxílio na tomada de decisões no ambiente de TI, sempre em busca da melhor solução para os possíveis problemas. Ser referência quando da necessidade de qualquer assunto que seja solicitado e que envolva TI.

A AW2NET trabalha de forma diferente, não contabiliza horas para o suporte e sim dias, ou seja, nos contratos de suporte firmados com os clientes/parceiros, são passados dias de visitas sem a deficição de quantidade de horas.

O SLA (Service Level Agreement) trabalhado para servidores é bem agressivo, trabalhando em até 4 horas para solucionar os problemas e, para estações de trabalho em até 24 horas.

Os atendimentos remotos, telefônicos e e­mails, são ilimitados no mês, acabando assim com a burocracia de contabilização de horas e minutos.

Caso os dias contratados sejam extrapolados, uma tabela é utilizada como referência, dessa forma sim, será contabilizado as horas. Sendo constante, um ajuste poderá ser realizado sem qualquer problema.

Copyright © 2014-2018 - AW2NET - Todos os direitos reservados.