CONTRATO DE SUPORTE 7X24

Esse tipo de contrato é destinado às empresas que buscam parcerias para cuidar dos seus servidores, estações ou até mesmo do seu ambiente de TI.

Entre em contato conosco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Uma modalidade que é utilizada, principalmente por necessitarem de atendimentos fora do horário comercial e com custo benefício atraente e viável.

Auxílio na tomada de decisões no ambiente de TI, sempre em busca da melhor solução para os possíveis problemas. Ser referência quando da necessidade de qualquer assunto que seja solicitado e que envolva TI.

A AW2NET trabalha de forma diferente, não contabiliza horas para o suporte e sim dias, ou seja, nos contratos de suporte firmados com os clientes/parceiros, são passados dias de visitas sem a deficição de quantidade de horas.

O SLA (Service Level Agreement) trabalhado para servidores é bem agressivo, trabalhando em até 4 horas para solucionar os problemas e, para estações de trabalho em até 24 horas.

Os atendimentos remotos, telefônicos e e­mails, são ilimitados no mês, acabando assim com a burocracia de contabilização de horas e minutos.

Caso os dias contratados sejam extrapolados, uma tabela é utilizada como referência, dessa forma sim, será contabilizado as horas. Sendo constante, um ajuste poderá ser realizado sem qualquer problema.

Copyright © 2014-2018 - AW2NET - Todos os direitos reservados.